Newsletter
Assine a Newsletter

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções: 
Política de troca e devolução

1) O custo do frete de troca ou devolução da compra até 20 dias, contados a partir da data da compra, correrá por conta da Rabo de Gato. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2) Você pode trocar sua peça por outro produto do site ou pode optar por um vale compras para usar pelo prazo máximo de 06 meses.

3) Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do canal de teleatendimento (11) 99629-8768 de 2ª à 6ª, das 9h às 17h, ou através do e-mail: suporte@rabodegato.com.br 24h.


4) Caso o produto a ser trocado, estiver esgotado, é emitido um vale compras para o cliente no mesmo valor do produto originalmente adquirido, ou mediante a solicitação do cliente e o cumprimento das normas abaixo o cancelamento da compra. Só serão aceitas as peças devolvidas nas seguintes condições: • Com as etiquetas e lacres intactos e afixadas na peça, com embalagem original e não danificada, sem marcas de uso, manchas, e sem alterações de qualquer tipo. 
• Com a nota fiscal eletrônica. Os produtos para troca ou devolução que não atenderem aos critérios acima mencionados, serão reenviados ao cliente com a devida justificativa. Esta loja atende aos critérios do Código de Defesa do Consumidor